Comunicado sobre Transporte Escolar de Alunos da Rede Pública

quirinopolis_go_gov_br_20190110113753-0A Prefeitura Municipal esteve reunida com parte do Legislativo nessa quarta feira (16), e prorrogou a implantação do projeto “Reordenamento do Transporte Escolar”. A decisão foi tomada após vários debates, nos quais os vereadores Dario Moreira (Presidente da Câmara), Álvaro Bueno, Robson Ugolini, Celso Motorista e Reinaldo do Idaron, se comprometeram a buscar recursos para investir na educação nesse exercício de 2019 na ordem de, no mínimo, R$ 600.000.00 (seiscentos mil reais). Outrossim, ficam acordado também que o Prefeito Carlos Borges buscará recursos para a educação junto ao Estado.

Na reunião feita durante todo o dia de ontem (16), o Secretário de Finanças e de Educação apresentaram aos Vereadores citados que a solução para a Educação municipal está no referido projeto, aliado a outras medidas internas, e o Executivo buscará debater o assunto com mais tempo no decorrer do ano. Desde já, convida a todos os pais para comparecerem as audiências públicas a serem realizadas.

Fonte: DECOM