Prefeitura de Alta Floresta realiza limpeza nas galerias do município

Com o trabalho de limpeza de canais e galerias pelos bairros da cidade, a Prefeitura nesta sexta feira dia 18 começou a intensificar as ações de prevenção e desobstrução do sistema de drenagem a fim de permitir o escoamento e evitar alagamentos e inundações no período de chuva. O serviço, realizado pela Secretaria Municipal de Obras, à proposta do poder público municipal é ampliar o alcance desse trabalho preventivo pelos bairros e potencializar o impacto positivo dessa ação na vida do cidadão. O trabalho inclui os serviços de desobstrução, manual e mecanizada, de canais, galerias e bueiros é realizado especialmente em locais críticos.

WhatsApp Image 2019-01-18 at 15.15.10WhatsApp Image 2019-01-18 at 15.15.12 (1)

FONTE :  DECOM