PREFEITURA FAZ PLANEJAMENTO EM CONJUNTO COM SECRETARIAS DE AGRICULTURA E OBRAS PARA MELHOR ATENDER A ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal Secretaria de Obras e agricultura neste dia (22) em reunião com o Prefeito Carlos Borges, secretario Giovan Damo e diretores, estiveram reunidos para atender as necessidades e uma junção dos maquinários atendendo assim várias frentes de serviços, que estará sendo desenvolvidas para dar condições de trafegabilidade e escoamento na produção dos produtores rurais. O planejamento começa agora com compra de combustível, manutenção das máquinas/veículos, sendo executadas obras de adequação e manutenção de estradas vicinais, esta ação será feita com as maquinas da agricultura e obras e também o cascalha mento beneficiando inicialmente os moradores que trafegam pelas estradas da região, fazendo assim uma contrapartida em parceria com os produtores ampliando e melhorando os carreadores. As obras não param, sempre que uma obra de recuperação é terminada já começa outra de acordo com a demanda. A Administração Municipal, pretende-se, assim, atingir 100% de recuperação no município.

WhatsApp Image 2019-01-22 at 12.16.29

WhatsApp Image 2019-01-22 at 10.09.43