Prefeitura de Alta Floresta realiza operação e recuperação das ruas no município

Através da secretaria municipal de obras e Infraestrutura (SEMIE), a Prefeitura de Alta floresta D´Oeste, inicia o ano com planejamento de trabalho a serem executado, em nossa cidade, tendo em vista o períodos chuvoso , acaba trazendo transtorno para nossas vias urbanas assim foi designado equipes de trabalho, para atuarem nas limpezas de praças, avenidas, e recolhimento de entulhos, tapa buraco, e limpeza de vias, manutenção da iluminação pública, coleta seletiva do lixo, sendo que os trabalhos já estão sendo feitos, atuando nos lugares mais urgentes e críticos, mas todos os serviços serão feitos, para que nossa cidade continuem limpa.

WhatsApp Image 2019-01-23 at 12.39.48

WhatsApp Image 2019-01-23 at 12.39.47

WhatsApp Image 2019-01-23 at 12.39.47 (1)

FONTE: DECOM