Prefeito Carlos Borges Participa da inauguração da nova sede da Policia Mirim no Município.

Foi inaugurada nesta quarta-feira dia (23), às 09 horas, em uma solenidade na nova sede da associação Policia mirim localizada anexo ao quartel da polícia militar.  Participaram do evento, o Prefeito Carlos Borges que também reuniu autoridades, e políticos da cidade e familiares dos jovens.

A Policia Mirim é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza assistencial, educacional, de caráter beneficente e filantrópico. O objetivo do projeto é oferecer aos jovens de Alta floresta toda a capacitação, orientação e formação cidadã necessária para o desenvolvimento de habilidades, e para que ingressem no mercado de trabalho com dignidade e melhor perspectiva de futuro.

O presidente da associação Magno Ribeiro, ressaltou a importância do investimento no jovem. “Investir no adolescente é possibilitar sua inclusão social, o que contribui para o crescimento de nossa cidade. O trabalho tem a previsão de iniciar as atividades na primeira quinzena de março, iniciaremos os trabalhos com 40 alunos e futuramente atender, aproximadamente até 100 criança e adolescentes de 10 a 18 anos, formando mais turmas.

As atividades serão em três dias na semana, segunda, quarta e sexta que se beneficiam de uma preparação muito importante para o mercado de trabalho e para os desafios da vida.

WhatsApp Image 2019-01-24 at 08.36.27

WhatsApp Image 2019-01-24 at 08.36.59