CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA – TRANSPARÊNCIA DA GESTÃO FISCAL 2º SEMESTRE – 2018

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2º SEMESTRE – 2018

O Poder Executivo do Município de Alta Floresta D’Oeste convoca a todos os munícipes para participarem da apresentação do 2º Relatório de Gestão Fiscal de 2018.

Para melhor entendimento informamos que a apresentação das metas de resultado fiscal, tem determinação legal, e significa demonstrar a concretização da previsão entre receita arrecadada e despesa executada.

O relatório de cumprimento das metas fiscais demonstra se o que foi planejado pelo Município em termos de arrecadação, gastos e aplicação de recursos em educação, saúde e pessoal está sendo alcançado e cumprido.

Local: Teatro Municipal Velci Bechi

Data: 28 de Fevereiro de 2019