1° Copa Nova Aliança de Futebol Suíço terá início neste final de semana

1° Copa Nova Aliança de Futebol Suíço, terá início neste sábado dia (09), abertura será às 15:00 horas no Estádio Municipal Arcângelo Batista Possa, competição é uma parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC), e está inserida no calendário de esporte do município.

A competição tem a participação de 10, Equipes na 1º divisão é 16 na 2º divisão no total de 54 jogos, onde as finais estão previstas para o dia 03 de abril, e os jogos serão realizados no Campo suíço do Bairro Princesa Isabel.

O secretario Altair Zandonadi (NINO), ressaltou que os jogos da 1º divisão serão realizados no estádio Municipal, é os jogos da 2º divisão serão realizados no campo suíço do Bairro Princesa Isabel.

O campo de Futebol suíço Princesa Isabel, passou por uma manutenção e foi reativado pela Prefeitura é secretaria de esportes, objetivo é atender os moradores é esportistas, haja visto o local, por falta de manutenção vinha impedindo, interferindo no momento de lazer e diversão, dos jovens é demais moradores do bairro.

Para o Prefeito Carlos Borges o investimento nas canchas esportivas é no esporte se justificam em virtude de espaços de lazer e saúde para toda a comunidade.

WhatsApp Image 2019-02-08 at 11.19.42

FONTE: DECOM