ALTA FLORESTA – SOLENIDADE MARCA ABERTURA DO ANO LETIVO

Em uma solenidade que aconteceu nesta sexta-feira dia (08) na escola CEEJA – Luiz Vaz de Camões foi  oficialmente aberto  o ano letivo no Município.

O evento contou com a presença de pedagogos e autoridades como o Prefeito  Carlos Borges,  Secretário Municipal de Educação José Jacques da Silva, Nadir Fernandes Costa Coordenadora Regional de Educação do Estado, Maria Ferreira da Silva representante  do Conselho Municipal de Educação, Maria Aparecida de Souza representando os Servidores Municipais, diretor do CEEJA Claudemir Roque, Mirna Ivani Quednau, representante do Sindicado dos Servidores Municipais (SINSEZMAT).

O professor Djalma Arruda Santiago ministrou um momento de oração durante o evento. O prefeito Carlos Borges falou dando uma mensagem de otimismo, disse que problemas deverão surgir durante o ano, mas nem por isso devemos baixar a cabeça e sim superá-los, pois a sociedade precisa de cada um e cada uma, falou o prefeito.

O secretário José Jacques disse que todos os trabalhos estão sendo feitos com seriedade, buscando sempre a melhoria da educação no município, no aprendizado de nossos alunos. A professora Nadir representando o Estado disse que existe uma parceria denominada “NOVOS TEMPOS, NOVAS APRENDIZAGENS, MELHORES RESULTADOS”.

Em seguida foram apresentados os coordenadores e diretores das Escolas.

Sobre o transporte escolar, segundo o secretário, os veículos já estão todos vistoriados pelo DETRAN e nesta segunda-feira dia (11) todas as linhas no município estarão com o transporte escolar prontos para  iniciar  o ano letivo.

FONTE: DECOM