PREFEITURA RECUPERA PONTO CRITICO NA LINHA ( 60) NO QUILÔMETRO (06)

Prefeitura recupera ponto crítico na linha (60) no quilômetro (06)

A Prefeitura Municipal Através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE), atendendo a reivindicações dos moradores na linha 60, no quilometro 06, próximo a 156 com a 152 no local que estava com problema no trafego de veículos, e estava em um ponto bem critico, e foi recuperada, esta é uma importante rota para escoamento da produção, principalmente, para os produtores da Linha, além disso, possibilita o trânsito de caminhões pesados de transportes de bovinos para os frigoríficos. O trabalho de recuperação das nossas estradas é constante para proporcionar segurança as famílias que residem no campo e melhor escoamentos, ressaltou o diretor de obra da zona Rural Nivaldo Motta.

WhatsApp Image 2019-02-27 at 09.47.25

WhatsApp Image 2019-02-27 at 09.47.38