Prefeito Carlos Borges recebe visita da Deputada Federal Silvia Cristina

O Prefeito Carlos Borges recebeu no gabinete nesta sexta-feira (01) a Deputada Federal Silvia Cristina Amancio Chagas (PDT), eleita na última eleição com 33.038 votos.

A Deputada veio ao município e disse estar disposta a ajudar Alta Floresta. O objetivo é afinar a conversa para ver as necessidades mais urgentes.

”Quero ouvir o Prefeito, pois é a maior autoridade do município, e junto com certeza vamos buscar recursos para a população deste pujante município, ’’ afirmou a parlamentar.

A Deputada estava acompanhada de membros do PDT do município, de assessores e do vereador Reinaldo Parreira (PT).

Durante o encontro, o Prefeito Carlos Borges assinou um convênio para recapeamento asfáltico de 8 quilômetros, que vão beneficiar várias vias da cidade, recursos do ex-Deputado Federal Luiz Claudio.

8aa5772f-d3ae-4056-ba8e-db87bbcc2240

Fonte Decom