HOMENAGEM AS MULHERES NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Homenagem as mulheres no dia internacional da mulher

Nesta sexta-feira dia (08), em um evento organizado pela Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste através da SEMTRAS (Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social), foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no centro multiuso, da SEMTRAS no Bairro Princesa Isabel.

Durante o evento houve palestras, entre essas palestras foi ministrado sobre alimentação saudável palestrada pela Nutricionista Arethusa,  Também sobre os direitos da mulher ministrada pela representante do Ministério Público Patrícia Bortolin.  Outra palestra motivacional com a apresentação de Walmir Etori.

Estiveram presentes autoridades, como o Prefeito Carlos Borges, Secretário da SEMTRAS Jeremias, vereadora Marilza e vereador Robson, Adenilson Anacleto Secretário de Saúde, Adão Rodrigues presidente do grupo da terceira idade, Paulo Polinski Presidente da Associação da Terceira Idade, além do ex-vereador Jarlei Batista.

O Secretário Jeremias agradece toda a equipe da SEMTRAS que não mediram esforços para realizar mais um magnifico evento.

WhatsApp Image 2019-03-11 at 09.10.30

WhatsApp Image 2019-03-11 at 09.10.22

WhatsApp Image 2019-03-11 at 09.10.17

WhatsApp Image 2019-03-11 at 09.10.30 (1)