SEMED – REALIZA ENCONTRO DE PROFESSORES PARA APERFEIÇOAR O PROCESSO DE APRENDIZAGEM

Semed Realiza encontro de Professores para aperfeiçoar o processo de aprendizagem

A secretaria Municipal de educação (SEMED) neste dia (13) realizou na escola Máriomá pereira da silva Encontro pedagógico dos Professores, da rede Municipal de ensino, no qual o objetivo e fazer a avaliação e reformulando nos primeiro segundo e terceiro ano. Presente no evento Professores da zona rural e urbana.

Segundo a coordenadora pedagógica da  Secretaria Municipal de educação (SEMED), Dinasar da Cunha Carneiro, ressaltou “ que a coordenação pedagógico da rede Municipal tem objetivo e utilizar deste encontro para discutimos os tempos dos Professores, através de registros mais simples e práticos, onde eles possam conhecer melhor seus alunos, em cima deste planejamento como o desafio de se colocar no lugar social deles e de conceber ideias aparentemente criativas que levem os alunos  aprenderem o conteúdo  as atividades docentes para o aperfeiçoamento do processo de aprendizagem”.

WhatsApp Image 2019-03-13 at 11.15.23

WhatsApp Image 2019-03-13 at 11.15.32