PREFEITURA DE ALTA FLORESTA D`OESTE RECEBE DIRETOR DO IFRO

Prefeitura de Alta Floresta D`oeste Recebe Diretor do IFRO

Neste dia 14/03/19 nas dependências da Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, recebemos o Professor Miguel Fabrício Zamberlam, para uma visita na qual se apresentou como o Diretor do mais novo Campus do IFRO – (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia).  Que está sendo implantado na cidade de São Miguel do Guaporé. Falou da importância dessa Instituição para o desenvolvimento de toda Região da Zona da Mata. O novo Campus agregará o Polo do IFRO de Alta Floresta para novas ofertas de cursos, com a previsão ainda para esse ano. Participaram dessa reunião o Secretário de Adm. e Finanças Dr. Reginaldo Silva, o Secretário da Semtras o Sr. Ernandes Bonfim de Souza (Jeremias), o Presidente da Câmara Municipal o Sr. Dário Moreira e a Coordenadora do Polo do IFRO/AFO Professora Vânia Moreira.

WhatsApp Image 2019-03-15 at 09.00.42

FONTE: DECOM