CIP CONQUISTA TITULO DA 1ª COPA SUPER BOLA MURCHA

DSCN0737
Na noite deste sábado (16), tivemos a decisão da  1ª Copa Super Bola Murcha, no Ginásio de Esportes Expedito Gonçalves Ferreira, com dois jogos onde no primeiro jogo, as equipes Bela Vista e Mixto, se enfrentaram na decisão do terceiro lugar, empatando no tempo normal em 05 a 05, com o empate ouve cobranças de pênaltis, a equipe do Mixto venceu por 04 a 03 ficando com o terceiro lugar.
No segundo jogo da noite a equipe da CIP, azarou a equipe dos Destructors, pelo placar de 07 A 02, em um jogo que tinha começado equilibrado, mas o Destructors se desequilibrou com o rápido time da CIP, que a partir da metade do primeiro tempo tomou conta do jogo, não tendo a menor dificuldade para golear e conquistar o titulo, no final muita festa com a sua animada e barulhenta torcida.
O evento foi mais uma organização da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC). onde o Prefeito Carlos Borges, sempre vem apoiando as atividades Esportiva no Município, ajudando melhorar a qualidade de vida dos munícipes. o Secretario Altair popular (NINO) agradece a todos os colaboradores e as equipes, especialmente o Osvaldo Castilho, que Coordenou a competição.
Fonte Decom