SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE PROCESSO ANALÍTICO DA APRENDIZAGEM – AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA

Secretaria Municipal de Educação Promove Processo Analítico da Aprendizagem – Avaliação Diagnóstica

Os estudantes da rede Municipal de ensino foram avaliados nesta quinta-feira dia 21/03/2019 por meio do Processo Analítico da Aprendizagem – Avaliação Diagnóstica, o processo consiste em uma avaliação de entrada realizada pelos alunos devidamente matriculados na rede Municipal de ensino, fizeram a avaliação os alunos de CBA ao 9º ano.

O setor pedagógico da Secretaria Municipal de Educação juntamente com os supervisores, Professores de Língua portuguesa e matemática elaboraram as avaliações que foram editadas e impressas pelo setor Pedagógico da Secretária Municipal de Educação. A avaliação diagnóstica ajuda a identificar as causas de dificuldades específicas dos estudantes na assimilação do conhecimento, tanto relacionadas ao desenvolvimento pessoal deles quanto à identificação de quais conteúdo do currículo apresentam necessidades de aprendizagem.

A coordenadora Pedagógica Dinasar da Cunha Carneiro e as coordenadoras do Ensino Fundamental – CBA ao 9º ano Rivanda Maria e Roseli Silva estiveram acompanhando o processo na EMEIF Ana Nery.

WhatsApp Image 2019-03-22 at 10.25.36

WhatsApp Image 2019-03-22 at 10.30.31