SECRETARIA DE SAÚDE COM NOVOS EQUIPAMENTOS

Secretaria  de saúde com novos equipamentos

A Prefeitura de Alta Floresta  D`oste, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem dado prioridade aos processos de compra de equipamentos para dar melhor condições de trabalho na areia de urgência e emergência  de Saúde .

De acordo com informações do Secretário de saúde,  Adenilson Anacleto, muitos equipamentos estão ainda para chegar è  possibilitará melhor atendimento é qualidade na Unidade de Pronto Atendimento no Município.

O Prefeito Carlos Borges  ressaltou  que tem investido para melhorar a saúde pública oferecida para a população.  “Trata-se de investimentos importantes para o Município, é serão adquiridos muito mais e vários equipamentos  que vão melhorar o atendimento oferecido para a população”.

Logo DECOM Site