ALTA FLORESTA D`OSTE SEDIA CONGRESSO TÉCNICO DA FASE REGIONAL DO JIR/2019

Alta Floresta Sedia Congresso Técnico Da Fase Regional do JIR/2019

Representantes das modalidades esportivas dos Municípios que disputarão a Fase Regional dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR 2019) participaram na tarde Desta quinta-feira, dia (28), do Congresso Técnico em Alta Floresta D`oste.

O encontro foi no auditório da Escola Padre Ezequiel Ramim e o Congresso da Fase Regional do JIR/2019  tratou sobre a tabela dos jogos a serem realizados nos dias 17, 18 é 19 de maio, na modalidade de Futebol 7 Society, as modalidades Futsal, Voleibol e Handebol, acontece nos Dias 25 é 26, de Maio nos naipes Masculino e Feminino.

Os confrontos das equipes no JIR/2019 Regional serão realizados no Ginásio e no Estádio Municipal de Alta  Floresta D`oste, Apenas o primeiro colocado em cada modalidade será classificado para disputar a fase final que irá acontecer nos dias 30 de Agosto a 10 de Setembro em Cacoal, quando se encontrarão os campeões das oito regionais do estado de Rondônia.

O Congresso Regional do JIR/2019 contou com a presença dos representantes da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), os Coordenadores Professor Neimario Ourique da Cunha Filho, Katielli Karla Silva Medeiros, do Secretário de Esportes do Município, Altair Zandonadi, além dos Secretários representantes dos Municípios da Zona da Mata, inscritos para a Fase Regional.

O Prefeito Carlos Borges renovou seu compromisso em incentivar e apoiar o Esporte em nosso Município. “Está à disposição para receber todas as equipes que disputarão a fase regional do JIR/2019 e junto com o Secretário de esportes estaremos apoiando tudo que estiver em nosso alcance”.

Logo-DECOM-Site