ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZA ATIVIDADES SOBRE DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

Escolas Municipais Realiza Atividades Sobre Dia Mundial da Conscientização do Autismo

O Dia Mundial da Conscientização do Autismo, ou simplesmente Dia Mundial do Autismo, é comemorado em 2 de Abril. A data visa ajudar a conscientizar a população mundial sobre o Autismo, um transtorno no desenvolvimento do cérebro que afeta milhões de pessoas em todo o mundo.

As escolas Floresta Encantada e Mariomar Pereira da Silva, nesta terça-feira Dia (2) é as Professoras Josiane, Lucinha, Realizaram trabalhos com os alunos com o intuito de alertar a sociedade e governantes sobre transtorno do neurodesenvolvimento, ajudando a derrubar preconceitos e esclarecer a todos.

Dia 2 de abril e comemorado “Dia Mundial de Conscientização do Autismo” o setor Pedagógico da Secretaria Municipal da Educação, Parabeniza as Escolas que trabalharam o tema.

WhatsApp Image 2019-04-02 at 14.12.58

WhatsApp Image 2019-04-02 at 14.12.53

WhatsApp Image 2019-04-02 at 14.12.56 (1)

WhatsApp Image 2019-04-02 at 14.12.57