Alta Floresta: Hospital Municipal recebe novo aparelho para o centro cirúrgico

Nesta quarta feira (03/04), o Hospital Municipal recebeu um novo aparelho de anestesia, que vai melhorar os serviços da equipe no centro cirúrgico do Hospital Municipal.

Segundo o Secretario Municipal de Saúde Adenilson Anacleto, esse novo equipamento vai melhorar muito a segurança dos pacientes, trazendo mais segurança também aos profissionais, que atuam no centro cirúrgico nesta unidade. O equipamento é de última geração considerado super moderno.

Para a entrega do novo aparelho, um engenheiro técnico deu um treinamento para a equipe médica, técnicos e enfermeiras do referido centro.

Esse novo equipamento faz parte das ações, que a administração do Prefeito Carlos Borges vem desenvolvendo na melhoria da estrutura técnica que o Hospital vem recebendo, onde vários equipamentos estão sendo adquiridos pelo município na área da saúde.

a8adc413-a086-4833-b211-46de073cd8c1

Logo-DECOM-Site