Alta Floresta Realizou 9ª Competição de voleibol Categoria de base

A cidade de Alta Floresta D´Oeste, foi sede da 9ª competição, categoria de base de voleibol com a presença de delegações de várias partes do Estado de Rondônia.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal  através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), em parceria com Associação Educativa de Voleibol de Alta Floresta – (AEVAF).
A solenidade de abertura oficial aconteceu no sábado (06/04), e contou com a presença do novo Secretário adjunto de Esporte e Cultura Gabriel Krause Schmidt, que representou o Prefeito Carlos Borges e falou aos presentes desejando boa sorte aos atletas envolvidos nas competições.

Segundo o professor Rafael Brasa, mais de 250 (duzentos e cinquenta) atletas, participaram da competição  nas disputas, para que ouve-se os campeãs da competição, ao todo 36 jogos, Atletas infantil nascidos em 2005, e juvenil em 2002,  Rafael agradeceu o apoio do Município, pois sem o apoio da Prefeitura não seria possível realização do evento.

DSCN1082Logo-DECOM-Site