Alta Floresta: Decisão do Bola Murcha e da Terceira Divisão acontece com  presença de grande público

Alta Floresta: Decisão do Bola Murcha e da Terceira Divisão acontece com presença de grande público

Na noite deste sábado (14) no Ginásio de Esportes Expedito Gonçalves Ferreira, aconteceu a decisão do terceiro lugar no campeonato Super Bola Murcha e o campeonato da terceira divisão no futsal de Alta Floresta, com presença de um grande público, que compareceu no Ginásio de Esportes.

O primeiro jogo da noite, decisão do terceiro lugar pelo Super Bola Murcha, entraram em quadra Pingo de Ouro x Vila Santo Antônio, onde a Vila Santo Antônio venceu o jogo pelo placar de 07 x 04 ficando com a premiação do terceiro lugar.

Segundo confronto da noite foi entre Juventude x Rio branco pela terceira divisão, onde a equipe do Juventude ficou com a premiação do terceiro lugar, após vencer o jogo pelo placar de 04 x 03.

Após tivemos a decisão do tiítulo do Super Bola murcha, entre as equipes do Independente x Central Parafusos, em um jogo muito disputado terminando com um empate em 01 x 01, a decisão foi para os pênaltis, com vitória do Independente por 02 x 00, onde durante esse jogo, um reator do sistema de iluminação incendiou, provocando um susto no público presente.

Com o controle do incêndio, faltava a decisão do título da terceira divisão do jogo entre as equipes da Força Jovem e a equipe da Ultra Motos, também com empate de 01 x 01, a decisão foi para os pênaltis, onde a equipe da Ultra Motos se deu bem se sagrando Campeã da terceira divisão.

As competições foram mais uma organização da (SEMEC) – Secretária Municipal de Espotes e Cultura, Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’ Oeste.

Fonte Decom

Alta Floresta – Futsal Super Bola Murcha 2020 – Veja os resultados das semifinais

Alta Floresta – Futsal Super Bola Murcha 2020 – Veja os resultados das semifinais

Um grande público compareceu no Ginásio de Esportes Expedito Gonçalves Ferreira, na noite desta quarta-feira (04), para prestigiar os jogos da semifinal do Campeonato de Futsal Super Bola Murcha 2020.

No primeiro confronto da noite a equipe do Independe não tomou conhecimento da equipe do Pingo de Ouro, e venceu o jogo com uma goleada de 07×01, que lhe rendeu classificação para a grande final.

O segundo jogo da noite foi entre, Central Parafusos 03×01 Vila Santo Antônio , com esse placar a equipe da Central Parafusos também se classificou e irá disputar a grande final do Campeonato no próximo dia 14 de março. Onde acontecerá também, a disputa pelo terceiro lugar do Super Bola Murcha e a final da Terceira Divisão de Futsal. As disputas terão início às 18:00 horas.

Fonte – Decom

Alta Floresta: Copa super bola murcha 2020 veja classificação e confrontos das semifinais

Alta Floresta: Copa super bola murcha 2020 veja classificação e confrontos das semifinais

A copa bola murcha 2020, tem sua semifinais definidas, confronto que será entre as equipes do Inpendente x Pingo de Ouro e Central Parafusos x Vila Santo Antônio, onde conforme regulamento o 1º  enfrenta o 4° colocado e o 2º  enfrenta o 3º.  As datas dos confrantos não foram divulgados pela (SEMEC) Secretaria de Esportes e cultura.

Fase classificatória terminou assim:

1º  Independente terminou com 09 pontos.

2º  Central Parafusos com 06 pontos.

3º  Vila Santo Antônio com 4 pontos.

4° Pingo de ouro com 4 pontos.

5° Mercado Aguiar. que não se classificou. 

 

Feriado de Carnaval: SEMEC comunica dias disponibilizados para agendamento do campo sintético

Feriado de Carnaval: SEMEC comunica dias disponibilizados para agendamento do campo sintético

A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), comunica que nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21) serão realizados os agendamentos para a próxima semana aos interessados em agendar o campo sintético da Praça Castelo Branco, bem como demais agendamentos na secretaria.

A medida está sendo tomada devido aos feriados na próxima semana, pois a secretaria não terá expediente na segunda-feira (24), terça-feira (25) e na quarta-feira (26) deverá ter expediente somente na período da tarde.

O secretário Altair Zandonadi (Nino), pedi aos desportistas para que se dirijam até a secretaria para fazer os agendamentos, evitando assim transtornos.

Fonte: Decom

Campeonato de Futsal da  terceira divisão teve início

Campeonato de Futsal da terceira divisão teve início

Nesta quinta-feira (13), no Ginásio de Esportes deu-se início ao campeonato de futsal da terceira divisão, onde seis equipes já entraram em quadra e disputaram os três primeiros jogos pela primeira rodada. Vejam como ficaram os resultados.

Força Jovem 6×2 Vila Nova
Juventude 1×2 Ultra Motos
Gregolin Agrop. 9×3 Vila Santo Antônio
O Campeonato futsal terceira divisão, é mais uma organização da SEMEC (Secretaria Municipal de Esportes e Cultura), e conta com a participação de 13 equipes , divididas em três chaves. Sendo uma chave com 5 equipes e duas chaves com 4 equipes.

 

Alta Floresta: CONDESP- Conselho Municipal de Esportes Realiza Reunião Para Oficializar Calendário Esportivo 2020.

Alta Floresta: CONDESP- Conselho Municipal de Esportes Realiza Reunião Para Oficializar Calendário Esportivo 2020.

Nesta terça feira (14), aconteceu uma reunião na Secretaria Municipal de Esporte e Cultura SEMEC, onde os membros do Conselho municipal definiram o calendário esportivo 2020.
O secretário Municipal de esporte (Altair zandonadi popular Nino). Faz um resumo das atividades realizada pela Secretario 2019, destacando diversas obras realizado pelo município como a conclusão da quadra de esporte do Bairro cidade Alta na fundos da Escola Marioma, reforma completa da quadra na Praça Castelo Branco, construção do campo de futebol sintético, além de outras que deverão ser realizada como o campo sintético da siapem que deverá ser entregue esse ano.
Também o município prepara uma festa da cidade com pelo menos um show de peso para esse ano, na comemoração do aniversário do Município onde a Secretario já está se mobilizando para que isso sege possível, atendendo um pedido do prefeito Carlos Borges.

 

Seletiva de vôlei para o Brasileiro é realizada em Vilhena e Alta Floresta D” Oeste conquista Vaga

Seletiva de vôlei para o Brasileiro é realizada em Vilhena e Alta Floresta D” Oeste conquista Vaga

Foi realizado nos dias 14 e 15 de novembro no Município de Vilhena a Seletiva Estadual de Voleibol Escolar. Disputa que vale vaga para o Campeonato Brasileiro da modalidade. Que acontecera em abril do dia 1 a 8 de 2020 em Foz do Iguaçu.

A competição juvenil, organizada pela Federação de Esporte Escolar de Rondônia FEERO, teve a participação dos atletas nascidos no ano 2004 a 2002, onde Alta Floresta D” Oeste participou da seletiva no masculino se consagrou campeão, e irá representar estado na etapa nacional.

O professor Rafael Brasa ressaltou, “ já um trabalho que vem sendo feito alguns anos no Município na modalidade e vem trazendo bons resultados e que já somos referência no estado, agradeço a Prefeitura Municipal, o Prefeito Carlos Borges que vem dando o apoio e o incentivo ao nossos atletas nas categorias de base”.

Comunidade da Poty recebe projeto Cinema na Comunidade

Comunidade da Poty recebe projeto Cinema na Comunidade

Nesta quinta-feira (07), a comunidade da Poty recebeu uma sessão do projeto Cinema na Comunidade. Durante a sessão foi exibido o filme Aladdin, que tem feito muito sucesso por onde tem passado e que conseguiu atrair a atenção do público que estava presente. No final alguns participantes presentes elogiaram o projeto e o filme que foi passado. O projeto Cinema na Comunidade tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da cultura no município, sempre antes da exibição de uma sessão são levados vídeos educativos e institucionais do município. Durante também a sessão é servido pipoca totalmente gratuito para os participantes. Projeto da Prefeitura Municipal através da SEMEC – Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, que conta com o apoio do DECOM – Departamento de Comunicação do Município.

Prefeitura municipal realiza entrega de premiação do Campeonato de bocha e malha de Alta Floresta

Prefeitura municipal realiza entrega de premiação do Campeonato de bocha e malha de Alta Floresta

Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura municipal de Alta Floresta através da Secretaria municipal de esportes e cultura (SEMEC), realizou a entrega da premiação aos campeões de bocha e malha.
A premiação foi realizada pelo assessor Dr. Alício Martins Krause, que no ato representou o prefeito Carlos Borges, e o Secretario Nino, que não puderam estar presente devido a outro compromisso.
Para a realização dos campeonatos os vereadores Robson Ugulini, e Dario Moreira que é o Presidente da Câmara, disponibilizaram parte de suas emendas como apoio para a realização dos campeonatos.

Segue abaixo a colocação da premiação:

Bocha
1° lugar Éber e Baixinho
2° lugar Perci e Basílio
3° lugar Pedro e Romeu
4° lugar Acir e Gilson.

Malha
1° lugar Tião e Careca
2° lugar Bilade e Luís
3° lugar Valdir e Ademir
4°lugar José Paulino e Zé Antônio.

Alta Floresta realizará Campeonato de Futebol Society em Filadélfia e Izidolándia

Alta Floresta realizará Campeonato de Futebol Society em Filadélfia e Izidolándia

Em uma reunião que aconteceu nesta segunda feira (16), no barracão da comunidade do Distrito de Filadelfia, ficou dicidido que a prefeitura de Alta Floresta realizará um Campeonato de Futebol Society, com jogos em Filadelfia, na linha 100, e Izidolándia.

O campeonato é uma organização da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC), com recursos da Federação Rondoniense de Futebol Society. Atendendo um pedido do Prefeito Carlos Borges e do Vereador Robson Ugulini, onde todos as equipes receberão um jogo de camisa e uma bola. Ao todo 12 equipes próxima aos dois distritos estarão participando do campeonato.