Alta Floresta: Autoridades vêm à cidade e fazem entrega de insumos para a saúde do Município

Publicado por

IMG-20180607-WA0030Nesta quinta-feira (07), houve um encontro no Anfiteatro Municipal, que contou com a presença de várias autoridades.

O Prefeito Carlos Borges recebeu as autoridades, como o Governador do Estado Daniel Pereira, Deputado Estadual Cleiton Roque, Senador Valdir Raupp, Deputada Federal Marinha Raupp, Secretário Estadual de Saúde Luiz Eduardo Maiorquim.

Estavam presentes também no encontro, o Presidente da Câmara de Vereadores Robson Ugolini, Secretário Municipal de Saúde Adenilson Anacleto, Vereadores: Valvique, Dário Moreira, Reinaldo Parreira e Maurão da Geaze. Também estavam os Secretários: Jeremias da Assistência Social, José Jaques da Educação, Altair Zandonadi de Esporte e Cultura, Luciano Duarte de Obras e Infraestrutura e também o Comandante da Policia Militar Tenente Teixeira e a Neusa Diretora do Hospital Municipal, além de funcionários do Município.

Neste encontro foram entregues para o Município de Alta Floresta, vários insumos, através de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Marinha Raupp no valor de R$ 130.000 (Cento e Trinta Mil Reais) que serão usados na atenção básica ajudando a melhorar a saúde do município.

Durante o encontro o Governador do Estado Daniel Pereira, anunciou que em breve o Estado estará oferecendo aos usuários consulta com especialistas, para que as pessoas não precisem ir até Porto Velho, ou para outra cidade que tenha médico especialista. Estas consultas estarão sendo feitas através de um sistema de vídeo conferência. Segundo o governador, isso vai beneficiar muito os municípios, na questão de deslocamento, trazendo economia de logística em transporte de pacientes, e trazendo conforto para esses pacientes que muitas vezes precisam se deslocar para fora do município pra fazer essas consultas.

O Prefeito Carlos Borges agradeceu a Deputada Marinha Raupp, que sempre vem ajudando o Município de Alta Floresta, estendeu os agradecimentos ao Senador Valdir Raupp, ao Governador Daniel Pereira, Deputado Cleiton Roque, e disse que estava indo a Porto Velho Capital do Estado, onde estará recebendo maquinários para o Município.

IMG-20180607-WA0029
IMG-20180607-WA0028

6e9c7976-67e9-4657-ab08-13f2cdd10cf745b99fa2-8852-45c2-9b3e-cffd8f6f78cdFonte Decom

Categoria do Conteúdo:
Destaque · Saúde

Comentários fechados