INAUGURADO PARQUINHO NA ESCOLA MUNICIPAL

Na manhã desta segunda-feira, dia (06), a Diretora Warles Simonica Raasch da Escola Municipal Mariomá Pereira da Silva, foi feito a inauguração do parquinho Vovó é Vovô Fitz, uma parceria da Prefeitura Municipal com os Pais da Escola, uma Campanha que foi encabeçada pela Senhora Ashley Bonica Ferreira  é o Senhor  Eldo Ferreira.

Ao todo, foram seis brinquedos instalados no pátio da escola. A Diretora, agradeceu o empenho de todos, os carpinteiros foram os nossos vigias o Senhor Manoel e o Senhor Paulo, que se dedicaram muito, a (SEMED) que ajudou com as tintas. A união de toda equipe foi fundamental para a realização deste desejo antigo da comunidade escolar, afirmando que a partir de agora os alunos terão mais conforto e alegria durante os horários de recreação.

Destaque · Educação