COMEÇA NESTE SÁBADO A FASE REGIONAL DOS JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA

A primeira etapa da fase regional classificatória dos jogos (JIR) da zona da mata acontecerá nos dias 18 e 19 de Maio em Alta Floresta D`Oeste, com a modalidade Futebol 7 Society, os jogos serão realizados no Estádio Municipal e nos dias 24 e 25 de Maio, o Voleibol Indoor, Futsal e Handebol acontecerão no Ginásio de Esportes.

O Secretário de Esportes e Cultura Altair Zandonadi, a frente dos trabalhos desta pasta vem priorizando atender todas as Modalidades Esportivas, os Jogos Intermunicipais de Rondônia 2019 (JIR) e umas das Prioridades, por se tratar do evento da maior competição esportiva do Estado.

O Secretário ressaltou, que na modalidade Futsal Feminino as nossas atletas vêm destacando na competição agregando títulos para o Município, e a fase final será realizada no Município de Cacoal no período de 30 de Agosto a 10 de Setembro. Os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) é uma realização do Governo de Rondônia sob Coordenação da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer -SEJUCEL.

Destaque · Esportes