PREFEITO E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO VISITA À ESCOLA NA ZONA RURAL

Nesta quinta-feira (30), o Prefeito Carlos Borges, e o Secretário de Educação José Jacques da Silva, acompanhados de assessores estiveram fazendo uma visita, a Escola José Basílio da Gama, que fica localizada na Linha 42/5 km 17 no Setor Rio Bonito, onde foram recebidos pela diretora da Escola Roseni Dos Santos Ferreira. A iniciativa faz parte da proposta da atual gestão de conhecer de perto as demandas das escolas e de forma planejada, atuar nas principais necessidades.

Durante a visita, o Prefeito teve como objetivo aferir algumas reformas é verificar as instalações e à reestruturação da referida Escola, “Estamos fazendo as visitas nas Escolas, especialmente as da zona rural. É necessário estarmos mais próximos dos Distritos, ver de perto a realidade e junto com a direção das escolas buscar as melhores soluções para cada rotina de trabalho e de ensino”, avaliou o Prefeito.

Destaque · Educação