PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACO NO MUNICÍPIO

Prefeitura começa a operação tapa buracos com recuperação da base em ruas e avenidas do perímetro urbano, através do processo Administrativo Nº 410/2019, com valor estimado da licitação de R$ 346. 613,04 (trezentos e quarenta e seis mil seiscentos e treze reais e quatro centavos). Serviço realizado pela empresa especializada EJ CONTRUTORA LTDA –EPP, onde serão investidos recursos próprio.
O Prefeito Carlos Borges ressaltou “nosso primeiro objetivo será alcançar toda a cidade o mais rápido possível para melhorias no tráfego do nosso Município. A operação tapa-buracos traz mais segurança aos pedestres e condutores. Os trabalhos realizados são para reparar os estragos das chuvas que ocorreram esse ano, estamos empenhados diariamente para resolver os problemas, e dessa vez não seria diferente”.
A administração ainda pede que a população evite jogar água no asfalto onde estão sendo realizada a operação tapas buracos de forma definitiva. Porém, em diversos locais existem pessoas que descartam água na via e, caso isso aconteça durante a execução dos serviços corremos o risco de perder todo o investimento. Desta forma, temos vários servidores notificando esses moradores para que ajude o Município nesse momento em nome do bem estar de todos.

Destaque · Obras e Infraestrutura