CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2019

Neste domingo (30/07), foi realizado mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019.  No estádio Municipal uma organização da Prefeitura Municipal, através da (SEMEC), Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.

Para o Prefeito Carlos Borges, a prática esportiva é importante, para a construção da convivência, a além de ser essencial para a melhoria da qualidade de vida da população. – “Eu vejo o esporte como um grande aliado para a mudança da vulnerabilidade social e também como uma forma de inclusão e socialização. Por isso, reafirmo meu compromisso na minha gestão de estar sempre dando Apoio ao nosso esporte, não só no Futebol como também nas outras modalidades”.

Os resultados dos jogos foram Cohab B 0 x 0 ALFA; Independente 1 x 0 Mistos; União 1 x 1 Cohab.
Titular: Botafogo 0 x 2 Nova Aliança; Independente 2 x 1 Misto; União 4 x 0 Indígenas

Destaque · Esportes