Prefeito visita interior do Município e vistoria vários pontos de estradas

Durante acompanhamento de serviços, que estão sendo realizados na linha 70, neste dia (17), o prefeito Carlos Borges, juntamente com o Secretário de Obras e Infraestrutura, estiveram conferindo algumas estradas rurais como na linha 152 e a linha 60. Além de outros pontos, o prefeito aproveitou para conversar com moradores por onde passou, como o ex-vereador Silesio.

Ainda de acordo com o Secretário de Obras e Infraestrutura Luciano Duart, o município ja tem um cronograma para atender todas as localidades que necessitam de diferentes serviços nas estradas, que receberam uma recuperação completa, a região e Izidolãndia e Porto Rolim, alem da Aldeia Indígena o planejamento é de atender o mais rápido possível.

Destaque · Obras e Infraestrutura