Secretaria Municipal de saúde adquire equipamentos para academia de Saúde

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de saúde, adquire equipamentos para academia de Saúde, para atender a população com exercícios físicos como Pilates na bola Suíça, treinamento funcional, ginástica laboral, entre outros, esses serviços são executado com apoio das equipes da estratégia saúde da família, coordenação pela Fisioterapeuta Doutora. Val Dias.

Os exercícios estão sendo oferecidos na secretaria de saúde no bairro princesa Izabel,
Saúde em ação, pois a prevenção é o melhor caminho para uma vida saudável.
“Movimentar -se é preciso, além de aumentar a produção de endorfinas, diminui a tensão muscular e baixa o hormônio do estresse. estas mudanças, na mente e no corpo, podem melhorar a ansiedade, depressão, nervosismo e autoconfiança, melhorando assim o humor.

Assim a administração do Prefeito Carlos Borges, vem a cada dia buscando uma melhor qualidade de vida da população do Município.

Destaque · Saúde