Prefeito realiza visita em vários pontos do município

Nesta quarta-feira (24), o prefeito Carlos Borges esteve visitando vários pontos pela cidade e também na zona rural do município.
Logo pela manhã o prefeito esteve na Secretaria de Saúde, onde tomou café da manhã com as equipes, onde teve uma moção de aplausos por meio da SESAU (Secretaria Estadual de Saúde) e AGEVISA (Vigilância em Saúde do Estado de Rondônia), por bater a meta na campanha de vacinação em todos os grupos, no qual preconiza o protocolo do PNI (Programa Nacional de Imunização). O prefeito parabenizou as equipes pelo excelente resultado alcançado.  o prefeito também  parou para conversar funcionários do setor de limpeza do município.

Após, o prefeito fez uma visita ao FrigoKrause onde foi recebido pelo empresário Eduardo Krause, a empresa é hoje um dos maiores geradores de empregos no município e vem se destacando no mercado com um serviço de excelência em todo o estado.
Ainda durante o dia de visita, o prefeito também esteve na propriedade do senhor Odair Schmidt, onde almoçou e esteve conversando com o seu Odair diversos assuntos de cunho social.