PREFEITURA COMEÇA A RECUPERAÇÃO DE MAIS UM TRECHO NA AV SÃO PAULO

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE), deu início na recuperação de mais um trecho na avenida São Paulo, no bairro Santa felicidade. No local havia vários buracos que estavam dificultando os usuários que ali diariamente usavam para ter acesso a outros pontos da cidade.

A avenida São Paulo é uma importante via de ligação com acesso do bairro Princesa Isabel em direção ao centro da cidade e boa parte da avenida é pamevintada com broquetes com a recuperação, a equipe está fazendo a reconstrução da base para depois recolocar o broquetiamento.

Essa mesma equipe vai atender outras ruas da cidade que estão necessitando como a Avenida José Linhares no bairro princesa Isabel.

Destaque · Obras e Infraestrutura