Prefeito Carlos Borges se reúne com técnicos da FUNASA para agilizar a conclusão do novo sistema de abastecimento de água

Na última quinta-feira (25/ 07), o prefeito Carlos Borges acompanhado do secretário de finanças Reginaldo Silva, se reuniu com técnicos da FUNASA para tentar agilizar a conclusão do novo sistema de abastecimento de água da cidade, que está parado depois que a empresa que era responsável pelas obras abandonou o serviço.

Agora, os engenheiros do Município atualizaram a planilha orçamentária para concluir essa obra tão necessária na cidade. O prefeito Carlos Boges disse que todos os esforços  por parte da  administração  foram feitos através do setor de convênio, e que agora depende do parecer favorável da FUNASA para que a obra seja concluída, resolvendo definitivamente o problema de falta de água na cidade.