Prefeito Carlos Borges recebe no gabinete da nova sede da Prefeitura visita do Vice-Governador

O Vice-Governador do Estado José Jordan, esteve visitando na manhã desta quarta-feira (21/08), o Prefeito Carlos Borges, onde foi recebido no Gabinete da nova sede da Prefeitura Municipal, que agora fica na Av. Brasil antiga Secretaria Municipal de Agricultura.

Durante o encontro o vice governador agradeceu ao prefeito Carlos Borges pela parceria, onde disse que o Município de Alta Floresta é exemplo, pois sempre que precisa de apoio, o Município não mede esforços para colaborar. Por isso o Estado tem tido um olhar especial pelo Município, onde citou uma parceria entre a Secretaria Municipal de Obras de Alta Floresta D’Oeste e o DER-Departamento de Estradas de Rodagem, que precisava acelerar os serviços do cronograma anual, e necessitava de máquinas mais ágeis, exemplo foi uma mini carregadeira, e a Prefeitura de Alta Floresta precisava de rolo compactador, em contato com várias prefeituras, Alta Floresta foi a única que cedeu a máquina através do termo de cooperação, onde a parceria trouxe agilidade para ambas as partes.