A prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste através da Secretaria Municipal da Educação em parceria com SEBRAE apresenta o Projeto Educação para o Futuro.

Aconteceu nesta quarta-feira (25), no Auditório do Fórum Min. Aliomar Balbeiro palestra para alunos, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores das escolas da rede municipal a apresentação do Projeto Educação para o Futuro com a presença do palestrante do SEBRAE Edgar Teixeira. Mais do que alcançar melhores colocações no ranking nacional do IDEB, o objetivo do projeto é melhorar a proficiência dos nossos alunos na leitura e na escrita e nas operações matemáticas. Com conteúdos voltados a área do empreendedorismo o projeto ainda visa a disseminar a cultura do livre pensar e do livre agir para transformar as realidades econômicas e sociais.
Estava presente no evento o setor Pedagógico da Secretária Municipal da Educação e o Secretário Municipal José Jaques da Silva que destacou a importância do Projeto e agradeceu o envolvimento das Coordenadoras Pedagógicas da SEMED Dinasar da Cunha , Marilza Trajano, Vânia de Paula, Neurimelli Ribeiro e do psicólogo Ernandes Torres de Paula.
A Secretaria Municipal além deste projeto tem desenvolvido ações pedagógicas que visam o desenvolvimento pleno dos alunos.
Destaque · Educação