Secretaria Municipal de Educação avança nas ações que visam impactos positivos no processo ensino-aprendizagem.

Nesta quinta-feira 26 /09 o Secretário Municipal de Educação José Jaques, a coordenadora pedagógica Dinasar da Cunha, o psicólogo Ernandes Torres de Paula e o gerente da Cooperativa SICOOB Daniel Alves Martins, realizaram a entrega das Apostilas do projeto Educação para o Futuro na EMEIEF Boa Esperança, o projeto tem como objetivo alavancar os dados do IDEB e reforçar o processo ensino-aprendizagem dos alunos do 5º ano que entre os dias 21 de outubro a 1º de Novembro estarão realizando a avaliação de larga escala SAEB.

O projeto é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação com o SEBRAE. Para impressão do material que será disponibilizado para todas as turmas do 5º ano o SEBRAE contou com a parceria de várias empresas dentre elas o SICOOB.

Destaque · Educação