Escola Municipal 17 de Junho realiza socialização do Projeto de Leitura e Escrita.

Na noite desta quinta-feira(10), a Escola Municipal 17 de Junho socializou com a comunidade escolar os resultados do projeto de leitura e escrita.
O projeto vem acontecendo desde o primeiro bimestre com o objetivo de alavancar os índices do processo ensino-aprendizagem e formar leitores competentes. Os resultados foram satisfatórios, a equipe escolar se envolveu com o projeto e os professores não mediram esforços para aplicação do mesmo, desenvolvendo ações que estimule nos alunos a competência da leitura e da escrita.
A coordenadora pedagógica Dinasar da Cunha esteve acompanhando o momento de socialização e aproveitou a oportunidade para parabenizar a diretora Neuzeli, o coordenador pedagógico Célio e principalmente os professores por tanta dedicação. A Secretaria Municipal de Educação e o Setor Pedagógico em nome da equipe gestora da escola e do secretário José Jaques agradece aos pais pelo apoio e acompanhamento da vida escolar dos filhos. #Euacreditonaeducação!.

Destaque · Educação