Comunidade da Poty recebe projeto Cinema na Comunidade

Nesta quinta-feira (07), a comunidade da Poty recebeu uma sessão do projeto Cinema na Comunidade. Durante a sessão foi exibido o filme Aladdin, que tem feito muito sucesso por onde tem passado e que conseguiu atrair a atenção do público que estava presente. No final alguns participantes presentes elogiaram o projeto e o filme que foi passado. O projeto Cinema na Comunidade tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da cultura no município, sempre antes da exibição de uma sessão são levados vídeos educativos e institucionais do município. Durante também a sessão é servido pipoca totalmente gratuito para os participantes. Projeto da Prefeitura Municipal através da SEMEC – Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, que conta com o apoio do DECOM – Departamento de Comunicação do Município.

Destaque · Esportes