Seletiva de vôlei para o Brasileiro é realizada em Vilhena e Alta Floresta D” Oeste conquista Vaga

Foi realizado nos dias 14 e 15 de novembro no Município de Vilhena a Seletiva Estadual de Voleibol Escolar. Disputa que vale vaga para o Campeonato Brasileiro da modalidade. Que acontecera em abril do dia 1 a 8 de 2020 em Foz do Iguaçu.

A competição juvenil, organizada pela Federação de Esporte Escolar de Rondônia FEERO, teve a participação dos atletas nascidos no ano 2004 a 2002, onde Alta Floresta D” Oeste participou da seletiva no masculino se consagrou campeão, e irá representar estado na etapa nacional.

O professor Rafael Brasa ressaltou, “ já um trabalho que vem sendo feito alguns anos no Município na modalidade e vem trazendo bons resultados e que já somos referência no estado, agradeço a Prefeitura Municipal, o Prefeito Carlos Borges que vem dando o apoio e o incentivo ao nossos atletas nas categorias de base”.

Destaque · Esportes