SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO REALIZA AVALIAÇÃO DE SAÍDA COM OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.

Nos dias 03 e 04 de dezembro as 17 Escolas da Rede Municipal estarão aplicando avaliação de saída para os alunos dos 3º anos do Ensino Fundamental, no dia 03 os estudantes realizarão avaliação de Língua portuguesa e no dia 04 será realizada avaliação de matemática. A ação tem como objetivo atender as metas do Plano Municipal da Educação garantido aos alunos da rede uma Educação de qualidade, os resultados da avaliação nortearão novos ações para elucidar as dificuldades encontradas. A Coordenadora Pedagógica da Secretaria Dinasar da Cunha agradece aos gestores, coordenadores pedagógicos e professores por participarem ativamente do processo, pois educação de qualidade se faz no chão da escola.

Destaque · Educação