Alta Floresta: Prefeitura pagará o décimo terceiro salário no próximo dia 10

Em uma entrevista nesta sexta-feira (06) no gabinete, o prefeito Carlos Borges anunciou que a Prefeitura Municipal de Alta Floresta pagará de forma integral o décimo terceiro salário no próximo dia 10 de dezembro, a todos os servidores públicos municipais.

Ao todo mais de dois milhões de reais serão injetados na economia do município. Já o pagamento do salário de dezembro será realizado ate o dia 27 de dezembro. Ainda durante sua fala, Carlos Borges fez um apelo pedindo para que a população pare de jogar águas servidas nas ruas, pois o município esta recuperando oito quilômetros de asfalto, e é preciso conter que águas servidas sejam jogadas nas ruas, pois essas águas contem sabão, e não há asfalto que aguente, causando a corrosão do mesmo tudo disse o prefeito.

Sobre o natal de luz o prefeito disse que a empresa ganhadora da licitação demorou muito a entregar o material novo que foi adquirido pela prefeitura, e como a ACIAF (Associação Comercial e Industrial de Alta Floresta) não quer mais fazer parceria, o município estuda contratar uma equipe pra fazer a instalação ou usar uma equipe da própria prefeitura e que no inicio da próxima semana será decidido, mas a expectativa é que será instalada ainda.