Prefeito Municipal de Alta Floresta participa de reunião com a Energisa na Câmara de vereadores

O Prefeito Municipal Carlos Borges participou nesta segunda-feira (06) de uma reunião com equipe da Empresa Energisa realizada no plenário da Câmara de Vereadores. A convite do presidente da Câmara Vereador Dário Moreira, estavam presentes também os vereadores, Robson Ugolini, Reinaldo Pereira, Marilza Viana, Álvaro Bueno e Adelmo Garcia – Popular Nenão. Além de representantes de associações rurais e urbanas, Emater e membros da sociedade civil. Onde foi levantado diversos problemas sobre a má qualidade de Energia fornecida no Município.

Durante a reunião, que foi aberta pelo presidente da Câmara Dário Moreira, vários questionamentos foram levantados pelos vereadores, pelo prefeito e pelos representantes da sociedade civil também presente. Os representantes da Energisa apresentaram um cronograma de investimentos que está sendo executado no município de Alta Floresta, e pediram apoio ao poder público para realizarem um mutirão de atendimento no município, afim de sanar problemas emergenciais, tanto na área administrativa quanto na área de serviços técnicos. O mutirão acontecerá no período de 27 a 31 de janeiro de 2020, e contará com um contigente de 150 servidores para atender os clientes no município em questões como; renegociações de contas, parcelamentos, recadastramentos, tarifas social e etc. Bem como serviços de manutenção em geral, tanto na área urbana, como na área rural.
O local de atendimento será definido e divulgado nas mídias locais. Todo consumidor que se encontra com problemas deverá procurar o mutirão afins de solucionar, seja questão administrativa ou técnica.