Deputada Jaqueline libera emenda para a Saúde de Alta Floresta

O Município de Alta Floresta do Oeste, foi contemplado com  uma emendas parlamentar do senador Ivo Cassol e receberá R$ 213 mil para ações de custeio e serviços de assistência hospitalar e ambulatorial de média e alta complexidade.

O recurso foi liberado pela Deputada Jaqueline Cassol, que intermédio junto ao Ministério da saúde, e poderão  ser utilizados para aquisição de medicamentos, conserto de máquinas, equipamentos e aparelhos hospitalares, compra de material pênsil, colchões, roupas, insumo e outros materiais de utilidade no dia a dia que visam melhorar as condições de atendimento a população.

O prefeito do município Carlos Borges comemorou a noticia dos recursos. “Vai ajudar muito. A saúde, por mais estruturada que esteja no município sempre precisa. E com recursos extras podemos fazer ainda mais. Agradeço ao empenho da deputada”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação Parlamentar para o

Destaque · Saúde