Setor de internação do Hospital Municipal de Alta Floresta está passando por reforma

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta deu início a uma reforma parcial no hospital Municipal, onde o setor de internação está recebendo recuperação e pintura de paredes, trocas de portas e janelas, bem como a recuperação de banheiros restrito para os funcionários, próximo ao centro cirúrgico.
O valor da obra e de 208,310,17 (duzentos e oito mil, trezentos e dez reais e dezessete centavos), a empresa: RX MATERAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI – é a responsável pala obras e tem o prazo de execução para concluir até dia 02/03/2020.
Os recursos são do Fundo Municipal de Saúde, através do Convenio número 815314/2014. Contrato número 12/2019.

Destaque · Saúde