MUNICÍPIO DE ALTA FLORESTA D’ OESTE DA POSSE AOS CONSELHEIROS TUTELARES

Em uma solenidade que aconteceu nesta sexta-feira (10), no Gabinete da Prefeitura Municipal de Alta floresta D’ Oeste, foi dado posse aos novos conselheiros tutelares, que vão exercer o mandato 2020 a 2023.

O Presidente do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e Adolescente) Flamariam da Silva Barbosa, deu posse e parabenizou a todas as eleitas pois todas são mulheres se colocando à disposição.

O Secretario Reginaldo Silva, representando o Prefeito Carlos Borges, que não pode estar presente por motivo de viagem a Capital do Estado, o Secretário ressaltou o compromisso da administração em apoiar a atuação do conselho na medida do possível e destacou uma melhoria no salário concedida a classe pelo Município.
Secretário de Assistência Social Jeremias, também presente falou da importância do trabalho que o Conselho tutelar vem fazendo no município, e que a SAMTRAS (Secretaria Municipal do Trabalho e de Assistência Social) não tem medido esforço para ajudar e destacou o novo veículo que o município consegui para o conselho.
A Secretaria executiva do conselho Marcia Alves Pereira, também estava presente.
Foram empossados os eleitos HELENA APARECIDA BASDAO, IVONETE DE FATIMA CHIELI, GIZELDA SEVERINA DA SILVA, CLEONICE CARDOSO PINTO, VANDA VIEIRA DIAS.

Administração · Destaque