Alta Floresta: CONDESP- Conselho Municipal de Esportes Realiza Reunião Para Oficializar Calendário Esportivo 2020.

Nesta terça feira (14), aconteceu uma reunião na Secretaria Municipal de Esporte e Cultura SEMEC, onde os membros do Conselho municipal definiram o calendário esportivo 2020.
O secretário Municipal de esporte (Altair zandonadi popular Nino). Faz um resumo das atividades realizada pela Secretario 2019, destacando diversas obras realizado pelo município como a conclusão da quadra de esporte do Bairro cidade Alta na fundos da Escola Marioma, reforma completa da quadra na Praça Castelo Branco, construção do campo de futebol sintético, além de outras que deverão ser realizada como o campo sintético da siapem que deverá ser entregue esse ano.
Também o município prepara uma festa da cidade com pelo menos um show de peso para esse ano, na comemoração do aniversário do Município onde a Secretario já está se mobilizando para que isso sege possível, atendendo um pedido do prefeito Carlos Borges.

Destaque · Esportes