Secretaria de Obras faz resumo de ações realizadas durante o final de ano.

Publicado por

Em caráter informativo.

Durante o final de ano a Secretaria trabalhou continuamente, atendendo várias demandas por todo o município. Na Zona Urbana está sendo realizado trabalhos para atender pontos críticos, que estão trazendo transtornos aos moradores. Essa operação já se encontra em um estágio bem avançado, já atendendo os Bairros Santa Felicidade, Liberdade e Cidade Alta, onde a mesma se deslocará para os outros Bairros da cidade.
Na zona rural estão sendo atendidos pontos com risco de interdição, como nas linhas 121,127,125,152 e regiões do Distrito de Filadélfia.
Para os próximos dias está previsto a conclusão da Linha Quarentinha, Travessão do aeroporto, e a Linha 60. Outras regiões que serão atendidas são; a região da Terra indígena rio branco e LH 156 próximo a 75.
O secretário pede a população para não jogar galhos e entulhos nas calçadas agora, pois a limpeza da cidade só tem previsão de iniciar no mês abril.
Sobre a Iluminação pública, as pessoas podem comunicar a Secretaria pelo fone 3641-2010, com esse contato o cidadão consegue falar diretamente com o departamento, informando o endereço e solicitando a equipe de manutenção.
Ainda há um cronograma para recuperação de pontes em várias localidades, como na Linha 55 no Rio Sabiá, duas pontes no Assentamento com a linha 75, duas pontes na Linha 90, uma ponte na São Jorge próximo a Mini Usina e outra ponte na Linha 156/60 (Poty).

 

Categoria do Conteúdo:
Destaque · Obras e Infraestrutura

Comentários fechados