Alta Floresta: Equipe do Corpo de Bombeiro visita a Brigada Municipal de Incêndio

Durante  manhã desta terça-feira (28), o Prefeito Carlos Borges recebeu no Gabinete da Prefeitura Municipal, uma equipe do corpo de Bombeiros formada pelo Sargento Elias, Tenente Natanailson, e Capitão Braga, que vieram ao município para conhecer a estrutura da Brigada Municipal de Incêndio, que foi montada pelo Município.
Numa breve visita a sede da Brigada, os Bombeiros repassaram algumas instruções aos brigadista do município, além disso também demostraram interesse em ajudar a brigada com um curso médio avançado, para que os mesmos possam adquirir mais conhecimento, desenvoltura e segurança durante as operações de incêndio, bem como em atuar na prevenção.

Outra forma de apoio abordada pelo militares foi sobre a possibilidade de fornecer alguns equipamentos de trabalho à Brigada Municipal de Incêndio.