Prefeito municipal recebe representantes da Energiza para discutir qualidade no fornecimento de Energia no Município.

Nesta quinta feira (30), o prefeito Carlos Borges, recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal representantes da Energisa, composta pelo senhor Daniel Andrade de Santana, Allan Kleber Sousa Pereira, para discutir sobre as demandas elétricas do município. Umas das cobranças do prefeito aos representantes, foi a conclusão do linhão que está sendo construído entre as Cidades de Rolim de Moura a Santa Luzia, um sistema alternativo que segundo a própria Energisa irá solucionar grande parte dos problemas de energia do Município, principalmente as faltas de energia.
Durante a reunião vários problemas formam levantados. Os representantes da Energisa queriam ouvir do executivo municipal, a problemática do sistema elétrico para levar ao conhecimento das equipes que estão trabalhando no Município.
Outras questões levantadas foram em relação a rede de alta tensão que passa pela AV: Nilo Peçanha ligando a usina PCH Alta Floresta à subestação da cidade, onde a mesma precisa ser feita manutenções por questão de segurança, pois moradores temem a proximidade da rede com as moradias por se por se tratar de uma rede de alta descarga elétrica, a quem defenda até mesmo a retirada desta rede do perímetro urbano. Também foi cobrado da Energisa as extensões de redes em setores que ainda estão utilizando postes provisórios de madeira.