SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO REALIZA ABERTURA DO ANO LETIVO 2020.

Aconteceu na manhã desta terçã – feira (04/02) acolhida dos professores do 4º ao 9º ano das escolas da Rede Municipal de Educação, o encontro foi marcado pelo momento de interação e música proporcionada pelo cantor regional Jean Lucas, lanche, palestras e reflexão.

Na abertura o Prefeito Carlos Borges reafirmou seu compromisso com a Educação e parabenizou aos professores pela dedicação, o Secretário Municipal da Educação José Jaques deu boas – vindas a todos e apresentou alguns trabalhos já realizados em 2019 e expectativas para 2020.
A Coordenadora Pedagógica Dinasar da Cunha em nome da sua equipe que no decorrer de 2019 acompanhou as escolas com visitas in loco, agradeceu aos gestores, coordenadores pedagógicos e professores por estarem sempre abertas as reinvindicações da Secretaria e pela parceria em prol da aprendizagem. A coordenadora Dinasar ainda destacou que no ano de 2020 graças a parceria com o SEBRAE a Educação Municipal continuará colocando em prática o projeto Educação Financeira e outras ações, por fim anunciou “Que todos possam vivenciar 2020 como um ano que se expresse mais em ações que em palavras”.
O evento foi marcado ainda por uma palestra realizada pelo psicólogo Ernandes Torres de Paula, intitulada “Trabalho: castigo ou gratidão? Um tema pertinente para mais um recomeço, que 2020 seja de muita aprendizagem.

Destaque · Educação