Alta Floresta; Prefeito municipal vai a Sede do Detran- RO para tratar de liberação de recursos para a sinalização em ruas e avenidas da cidade

Em viagem à Capital Porto Velho, o prefeito Carlos Borges esteve na Sede Estadual do Detran, onde em audiência cobrou do órgão a liberação de um recurso, para que o município possa fazer a sinalização nas ruas e avenidas da cidade.
O Prefeito Carlos Borges destacou, que com a recapagem do asfalto em várias ruas da cidade, a recuperação da sinalização é uma urgência .
Disse o Prefeito; ‘’A manutenção constante da sinalização das vias é importante em vários aspectos. Tanto na questão de orientação para os motoristas que chegam a cidade ou que buscam acessar algum bairro ou região e principalmente na questão de segurança, com indicações de limites de velocidade, sentido de direção, permissão ou proibição de estacionamento, entre outras’’.
Este trabalho além de ser contínuo, é desenvolvido pela Prefeitura e busca atender tanto à região central quanto os bairros, com prioridade para a segurança dos pedestres.